Logo
COB

Reforço do COB, Carol Gattaz quer buscar novas histórias em Paris: “Frio na barriga”

Medalha de prata com a seleção em Tóquio 2020, central se junta ao time de produção de conteúdo na capital francesa: “Mundo novo”

Por Comitê Olímpico do Brasil

20 de jul, 2024 às 19:05 | 3 minutos de leitura

Compartilhe via:

Carol Gattaz reforça time do COB

Carol Gattaz reforça time do COB. Foto: Gaspar Nóbrega/COB

É um mundo novo. E, até por isso, Carol Gattaz não nega a ansiedade. A jogadora, prata com a seleção feminina de vôlei nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, se prepara para uma nova missão. Desta vez, fora das quadras. A central será um dos reforços de peso do time de produção de conteúdo do Comitê Olímpico do Brasil (COB) em Paris 2024.

Carol Gattaz já experimentou a vida fora de quadra ao comentar algumas competições de vôlei na televisão. Agora, porém, vai acompanhar tudo de perto, trazendo os bastidores do Time Brasil na capital francesa.

“Agora é reta final, já está dando aquele frio na barriga, arrumando mala e super ansiosa para embarcar nessa aventura junto com o Time Brasil. Feliz pela oportunidade, um pouco nervosa pra descobrir esse mundo novo, desempenhar uma função diferente, mas bem motivada para entregar o meu melhor. Não tenho dúvidas de que será um trabalho incrível, junto de muitos profissionais competentes que também estarão lá. Espero que o público brasileiro nos acompanhe e se divirta junto com a gente”, disse a central.

Campeã da última Superliga com o Minas, Carol ainda se mantém em alto nível aos 42 anos. Agora, porém, se prepara para deixar a quadra um pouco de lado para contar todos os detalhes dos Jogos Paris 2024. E, inclusive, acompanhar de perto outros esportes e viver ainda mais a experiência olímpica.

“Vai ser uma vivência incrível pra mim. Fui a Tóquio como atleta, vivi toda a concentração e o foco olímpico durante a competição, mas agora eu quero poder viver o máximo possível. Gosto de acompanhar a ginástica, vôlei de praia, basquete, atletismo, tênis, mas eu quero conhecer o máximo possível. Se tiver oportunidade, quero ver todos! Nunca vi uma competição de skate ao vivo, escalada, ciclismo, boxe... Imagina ver alguém ganhando uma medalha ali de pertinho? Deve ser uma emoção indescritível. Quanto mais, melhor”, finalizou.

Carol Gattaz estará presente nos conteúdos do COB em Paris. Além da jogadora, o time contará com outros reforços de peso, como os jornalistas Galvão Bueno, Tiago Maranhão, Fernando Nardini e Beth Romero, a ex-nadadora Etiene Medeiros e o influencer Raphael Vicente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS