Torcedor já pode se inscrever por ingressos para Jogos Milano Cortina 2026
Inscrições vão até o dia 15 de janeiro e torcedores sorteados terão prioridade para a compra de ingressos
David Ramos/Getty Images
Já estão abertas as inscrições para a compra de ingressos para os Jogos Olímpicos de Inverno Milano Cortina 2026, quando o Time Brasil espera fazer a melhor campanha de todos os tempos na neve e no gelo.
Os torcedores têm até o dia 15 de janeiro, uma quarta-feira, para se inscrever para a compra de ingressos, que começará em fevereiro e será liberada a partir de sorteio 100% aleatório.
Os Jogos de Milano Cortina 2026 terão uma plataforma única de venda de ingressos, que atenderá torcedores de todas as partes do mundo, sempre online.
A inscrição não obriga a compra. Se você for sorteado, será comunicado com antecedência e informado de uma janela de 48 horas para efetivamente realizar a compra.
Se optar por abrir mão de comprar, as entradas simplesmente serão distribuídas de novo a partir de sorteio, e você não gasta nada -- mas perde sua vez de comprar.
Esse modelo é adotado porque os organizadores esperam uma demanda maior por ingressos do que a oferta. Essa abordagem permite gerenciar efetivamente os fluxos no site de venda de ingressos, evitando filas e tempos de espera excessivos.
Em abril, de acordo com a programação dos organizadores de Milano Cortina 2026, será aberta a venda de ingressos para o público geral, aí sim por ordem de chegada.
O cadastro para o sorteio é feito no site oficial de ingressos dos Jogos, que pode ser acessado aqui.
O Brasil vive ótima fase nos esportes de inverno. Lucas Pinheiro é quarto colocado geral da Copa do Mundo de Esqui Alpino, brigando por pódios em etapas de duas provas (slalom e slalom gigante), Nicole Silveira ganhou a primeira medalha do Brasil em Copas do Mundo de skeleton e Zion Bethonico foi bronze no snowboard cross nos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude no início do ano.