Agenda Time Brasil: Mundial Júnior de Judô será transmitido ao vivo no Canal Olímpico
YouTube do Time Brasil transmite finais no sábado (05) e domingo (06); brasileiros também disputam o Challenger Series de Ericeira, Portugal, do Circuito Mundial de Surfe
Dandara Camilo é esperança de medalha para o Brasil no Mundial Júnior de Judô 2024. Foto: Divulgação/IJF
O fim de semana que se aproxima promete muitas emoções aos amantes dos esportes olímpicos que acompanham os atletas do Time Brasil, sobretudo os do judô. O Canal Olímpico do Brasil, por meio do YouTube do Time Brasil, vai transmitir ao vivo as finais do Mundial Júnior de Judô, que está sendo realizado em Dushanbe, no Tajiquistão. Tem também Brasil na água com a fase final da etapa de Ericeira, em Portugal, do Challenger Series da WSL (Circuito Mundial de Surfe).
Confira os destaques do fim de semana abaixo:
MUNDIAL JÚNIOR DE JUDÔ
O Brasil entra nos últimos dias de competição do Mundial Júnior de Judô 2024, que está sendo realizado em Dushanbe, no Tajiquistão, para atletas de até 21 anos. Os brasileiros já conquistaram duas medalhas de bronze nesta edição, com Clarice Ribeiro (-48kg) e Bianca Reis (-57kg). Neste sábado (05), seis atletas entram em ação no último dia de disputas individuais, com destaque para Dandara Camilo (-78kg). Já no domingo (06), os brasileiros disputam a competição de equipe mista. As finais dos dois dias serão transmitidas ao vivo no Canal Olímpico do Brasil através do YouTube do Time Brasil a partir das 8h (horário de Brasília).
Sábado (05/10)
Dandara Camilo (-78kg)
Enya Pires (+78kg)
Olivia Oliveira (+78kg)
André Kramer (-100kg)
Matheus Guimarães (+100kg)
Andrey Coelho (+100kg)
Domingo (06/10) — Equipe Mista
CHALLENGER SERIES DE SURFE
O Time Brasil cai na água para as decisões da etapa de Ericeira, em Portugal, do Challenger Series da WSL (Circuito Mundial de Surfe), espécie de divisão de acesso ao principal circuito do surfe mundial. Laura Raupp, Alejo Muniz, Edgard Groggia, Miguel Pupo, Matheus Herdy e Samuel Pupo disputam as quartas de final da competição e brigam pelo títuto da etapa, a penúltima do calendário, no fim de semana. Lembrando que os dez melhores surfistas masculinos e as cinco melhores surfistas no feminino se classificam para o Championship Tour, a elite, no próximo ano.