Logo
Time Brasil

Bruna de Paula analisa chances do Brasil no handebol: "Batemos de frente com qualquer time"

Primeira equipe a entrar em quadra pelo país nos Jogos Olímpicos realizou mais um treinamento em Paris nesta terça-feira

Por Comitê Olímpico do Brasil

23 de jul, 2024 às 16:30 | 3 minutos de leitura

Compartilhe via:

Jogadoras da seleção brasileira de handebol após o treino. Foto: Alexandre Loureiro/COB

Jogadoras da seleção brasileira de handebol após o treino. Foto: Alexandre Loureiro/COB

Primeira equipe do Brasil a entrar em quadra nos Jogos Olímpicos Paris 2024, a seleção feminina de handebol segue fazendo sua preparação para a estreia, marcada para quinta-feira, 25, às 9h (horário de Brasília), contra a Espanha. Nesta terça-feira, 23, o técnico Cristiano Rocha comandou mais um treino em Paris.

Na atividade, ele realizou diversos exercícios e movimentações, priorizando sobretudo a parte defensiva do time brasileiro.

Uma das principais jogadoras do time, a armadora Bruna de Paula analisou as chances do Brasil na competição e falou sobre a expectativa para os Jogos Olímpicos.

- Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas sabemos que nosso time é de alto nível, batemos de frente com qualquer equipe. Não vai ser fácil, cada jogo será como uma final. Vamos fazer nosso máximo pela medalha. Esse é nosso objetivo - disse.

- Temos um time muito experiente, quase todo mundo jogando na Europa. Sabemos que nos clubes disputamos jogos difíceis todo fim de semana. Aqui vai ser a mesma coisa. Vamos enfrentar com a mesma energia - completou.

O Brasil está no grupo B da competição, ao lado de Hungria, França, Espanha e Angola. 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS