Resultados Time Brasil: Rayssa Leal conquista a medalha de prata no Mundial de skate street
Confira os principais resultados dos atletas brasileiros no fim de semana

A skatista Rayssa Leal foi o grande destaque do esporte olímpico no fim de semana, com a conquista da medalha de prata no Campeonato Mundial da modalidade, no Japão. Aqui no Brasil houve várias competições nacionais importantes, com mais atletas do Time Brasil se destacando.
Confira abaixo os principais destaques do fim de semana:
SKATE STREET
Rayssa Leal não se cansa de fazer história e subiu mais uma vez no pódio do Campeonato Mundial de skate street, este disputado no Japão. Ela ficou com a medalha de prata, perdendo para a dona da casa Yumeka Oda.
A brasileira somou 261.90 pontos e chegou a liderar a disputa, mas acabou sendo superada por Oda, que terminou com 265.75. A também japonesa Nishiya Momiji ficou com o bronze.
A medalha fecha o ótimo ano de Rayssa Leal. Em fevereiro ela havia sido campeã mundial da edição de 2022, e recentemente ela também venceu o Super Crown, que é o mundial da SLS, principal liga de skate.
SKATE PARK
Quem também brilhou no skate neste fim de semana foi Raicca Ventura, medalhista de prata nos Jogos Pan-americanos Santiago 2023. Ela conquistou o título do Campeonato Brasileiro de skate park, em Curitiba.
Dora Varella e Yndiara Asp, outros grandes nomes do skate brasileiro, completaram o pódio. Entre os homens, o título ficou com Dan Sabino.
CICLISMO BMX
Outros dois nomes que representam o Brasil pelo mundo e deram show no país no fim de semana foram Gustavo Bala Loka e Carolina Bittencourt, vencedores do Brasileiro de ciclismo BMX Freestyle Park, em São Bernardo do Campo.
Os dois entraram como favoritos na disputa e não deram chances ao adversário.
TÊNIS DE MESA
Giulia Takahashi, de 18 anos, conquistou o TMB Platinum, considerado o Campeonato Brasileiro de tênis de mesa, em São Paulo. Na decisão ela venceu Julia Hatakeyama por 3 a 0 (11/2, 11/5 e 11/4).
Para chegar ao título, Giulia fez campanha praticamente perfeita, perdendo apenas dois sets nos oito jogos que disputou.