Logo
Time Brasil

Bia Haddad vence no individual e Carol Meligeni, nas duplas no ITF do Porto

Ingrid Martins fica com a prata em um fim de semana de ótimos resultados para tenistas brasileiras

Por Comitê Olímpico do Brasil

28 de set, 2020 às 08:35 | 2 min de leitura

Compartilhe via:

Neste fim de semana, as  finais do torneio ITF do Porto, em Portugal, contaram com o brilho das atletas do tênis do Brasil. No domingo, 27, em final verde amarela, Beatriz Haddad Maia foi campeã de simples ao vencer a compatriota Ingrid Martins. Nas duplas, Carolina Meligeni conquistou o ouro ao lado da espanhola Marina Ribera. Bia Haddad e Carol Meligeni participaram da Missão Europa, parceria entre o Comitê Olímpico do Brasil e Confederação Brasileira de Tênis.  

+ Tenistas terminam escala na Missão Europa e partem para torneios do circuito mundial

Beatriz Haddad superou Ingrid por 6/3 6/2. Esse é o terceiro título na quarta final seguida da paulistana e a primeira final de Ingrid após a retomada dos treinos. Desde que retornou às competições após o período em Portugal, foram 19 vitórias e uma derrota. Bia conquistou os ITFs de Montemor-O-Novo, Santarém e Porto, além do vice em Figueira da Foz. 

Nas duplas, Carol Meligeni e a  espanhola Marina Ribera derrotaram a dupla da espanhola Julia Payola e a japonesa Himeno Sakatsume por 6/3 4/6 10/7. O jogo, que teve início no sábado, 26, foi interrompido por causa da chuva e finalizado no domingo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS