Painel sobre estratégias de branding é destaque na COB Expo
Diretor de Marketing do COB Gustavo Hebertta recebeu representantes da WSL e da Adidas para falar sobre desenvolvimento de marca; case do Comitê foi elogiado
Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, em painel da COB Expo. Foto: Léo Barrilari/COB
Um dos destaques do segundo dia de palestras da COB Expo, nesta quinta-feira (26), foi o painel “Estratégias criativas de branding para engajar fãs e atrais patrocinadores”. Mediada pelo diretor de marketing do COB, Gustavo Herbetta, e com participações do CEO da WSL, Ivan Martinho, e Ricardo Sdei, diretor de marketing da Adidas, a palestra focou nas estratégias do movimento olímpico para ser atrativo enquanto marca e trouxe o destaque do case do próprio COB no ciclo Paris 2024.
Martinho, Sdei e Herbetta desenvolveram sobre o marketing realizado para a construção de uma marca/branding. Dentro desse contexto, as estratégias de aproximação e fidelização dos consumidores com a marca esportiva foram debatidos com o propósito de mostrar caminhos para atrair futuros patrocinadores.
O ponto alto do painel foi a explicação da estratégia de marketing do COB para alcançar números expressivos na expansão da marca do Time Beasil no ciclo dos Jogos Olímpicos Paris 2024. Herbetta apresentou os caminhos que levaram o Time Brasil a se consolidar enquanto marca.
“Sinceramente não imaginava o quanto que construímos juntos, enquanto COB, e impactamos o mercado positivamente. O quanto o mercado elogia e tem orgulho enquanto brasileiros pelo que conseguimos fazer. Estou muito orgulhoso, ainda mais por receber esses dois grandes nomes, Ivan e o Sdei, que também nos parabenizaram pelo trabalho nesse ciclo”, celebrou Gustavo Herbetta.