Logo
Tóquio 2020

Vittória Lopes assina camisa da colab Wöllner no mês de novembro

Com ilustração personalizada, a peça da coleção Cápsula estampa a paixão da triatleta pelo esporte e ainda revela um momento de emoção no Pan de Lima

Por Comitê Olímpico do Brasil

12 de nov, 2020 às 13:30 | 1 min de leitura

Compartilhe via:

Melhor brasileira no ranking mundial do triatlo, a cearense Vittória Lopes assina a camisa da coleção Cápsula do mês de novembro da Wöllner, grife carioca de vestuário que assina os uniformes brasileiros para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos. A triatleta, que se dedica à modalidade há apenas cinco anos, estampa sua paixão pelo esporte na peça que vai estar à venda a partir desta quinta-feira, dia 12.

+ Compre a camiseta do Triatlo da coleção Cápsula da Wöllner e Time Brasil

Bem perto de se garantir em Tóquio 2020, Vittória começou pela natação e hoje já é considerada uma das apostas do Brasil em Paris 2024. "Fiquei feliz em ter uma camisa da grife, é a minha primeira. Este projeto é uma grande motivação. Poder representar o esporte, a modalidade que você gosta tanto e ainda ser lembrada pelo que você faz é um grande orgulho. O triatlo é esporte de muito contato com a natureza, totalmente ao ar livre. Por isso, tem grande relação com o estilo da Wöllner", declara a triatleta.

Para criar a estampa, Vittória colocou a mão na bike, literalmente. Ela se inspirou em uma foto tirada no Pan de Lima que virou ilustração no livro do COB. "Queria estampar meu esporte a partir da minha foto preferida, tirada com minha bike no Pan. Quando ela foi parar na camisa, foi uma grande emoção, uma felicidade enorme", conta.

A coleção Cápsula da Wöllner é uma linha colaborativa de camisas com estampas em homenagem a atletas do Time Brasil. Mensalmente, até julho de 2021, um atleta ou dupla vai ganhar uma camisa com estampa inspirada nele em uma contagem regressiva de 10 meses para os Jogos Tóquio 2020. A escolha dos atletas teve como base o conceito de vida saudável e também de esportes ao ar livre, característica da grife. As vendas das peças da marca, fornecedora oficial do Comitê Olímpico do Brasil, vão gerar royalties para os atletas e para o COB. Vinícius Figueira, do karatê, foi a inspiração para a primeira peça da coleção, lançada em outubro.

"Com essa parceria com a Wöllner temos a possibilidade de apresentar alguns de nossos atletas ao público em geral, contribuindo para a construção de novos ídolos no esporte e esquentando desde já o clima da torcida brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem", afirma Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS